CARTA DE UM CANDIDATO A WEB EMPRENDEDOR

Gostei muito desse vídeo e de outros que vi aqui nesse site (blog-segreddo), 
porque ainda estou no começo, aprendendo e apenas começando me informar sobre negócio online, 
não tenho nenhum produto lançado, somente algumas ideias na cabeça, 
uns rascunhos de coisas que copiei de uns sites em espanhol e de um "expert"  (um guru) lá dos EUA.

Esse americano que me serve de inspiração,  disse lá no site dele umas coisas, mas não entendi bem a tradução.  Por isso tenho visitado esse blog aqui.  Tem muita coisa que leio nos sites estrngeiros - mas por conta da tradução - fico sem entender.  Aí qdo chego aki eu vejo as mesmas idéias com outras poalavras e isso tem me ajudado bastante.


Dos artigos e vídeos que mais gostei aqui no SEGREDDO, estão os do Érico Rocha, Conrado Adolpho e Alex Vargas. Tem tb aquele cara que vive viajando pelas ilhas do pacífico o Piscinni (não sei se é assim q se eswcreve) mas o problema é que ainda não consegui me reswolver sobre o que vou realmente fazer, 

qual é o melhor método para ganhar dinheiro na internet.

Apliquei malguns recursos algumas dicas (sacadas) e melhorou meu analitics e adsense, mas nada de aumento muito grande.  Mas eu preciso ganhar dinheiro de verdade com esse negócio.


Então eu te peço, me diz aih como é q se faz?

Qual é o melhor curso que existe?  
Ou eu vou continuar pperdido apeasar de tanta informação.

Não sei aonde estou errando.  Na verdade eu já sei, pois eu vi o Érico falando que as Fórmulas de Sucesso são como REceitas de Bolo, se vc usar certinho todos os ingredientes, sem deixar faltar nenhum, não tem como falhar.


Então eu não sou ainda um Empreendedor Digital, e tenho que ter mais afinco para chegar lá.

Apesar de já terr assistido  palestras, vídeos, lido textos sobre:
 nicho de mercado, ebooks, infoprodutos porém ainda não nem sei por onde começar...

Mas também sei que a culpa é minha...

Pois não tenho tido
FOCO e CONCENTRAÇÃO e como diz o Érico Rocha
(de novo - esse é o cara),  não dá para fazer um montão de coisas ao mesmo mtempo.

Tem que fazer e bem feito im projeto de cada vez.

Essa mensagem era para pedir ajuda, mas agora estou vendo enquanto escrevo esse artigo, que já tenho tudo dentro de mim!

Falta apenas eu me posicionar e tcoar os negócios de fgorma planeja da e racioanal.  Engraçado, mas o que era para ser um texto de lamentação e indignação, deu nisso aqui.  pois pude perceber que os treinamentos me deram um m onte de ferramentas que estão internalizadas.


Faz o seguinte, publica assim mesmo aí nos eu blog, para servir de inspiraçao para outras pessoas.


Cada curso, cada vídeo, cada palestra e webnários vão nos dando todas as ferramentas e...

Bom é isso aí - publica aí no blog, vai servir para galera q tb tá em dúvida.

Nenhum comentário: