Modo de Ganhar uma Grana Legal - Lucre com a Internet Agora ou Nunca Mais!


Ganhar Dinheiro - 
Lucre na Internet Agora ou Nunca Mais!


Eu gostaria de compartilhar nesse curto e-mail sobre um modo de ganhar uma grana legal com voces no caso (Mateus e Silvana).

Bom...
 eu toco uns "trampos" fora do banco que me rendem uma graninha. Nada muito lucrativo, dinheiro pequeno.  E não é sobre essas rendinhas merrecas que eu quero falar. Não é sobre isso, porque esses "hobbyes" (vou chamá-los assim) servem mais para me distrair e me manter atualizado.

Já falei com voces sobre hidroponia (horta hidroponica) e sobre uns blogs que tenho esses dois só me fazem perder tempo e não me rendem praticamente nada.  Os blogs na intrernet me rendem cerca de 100 dólares mensais e a hidroponia só me fez até agora gastar dinheiro.  Creio que perdi com hidroponia quase R$ 1.000,00.

Não é que sejam negócios ruins, os dois tem muito potencial para serem dois bons investimentos.  Desde que eu tivesse tempo livre, algum capital e morasse numa casa maior.

No meu caso que quero ganhar muito dinheiro em pouco tempo - imediatamente - não vai servir agora.

Então andei pesquisando umas coisas bem legais...
QUE REALMENTE RENDEM MUITO DINHEIRO QUASE QUE IMEDIATAMENTE.

Caso seja do interesse receber essas dicas, respondam esse e-mail, pois assim vou saber se voces leram isso que escrevi aqui.  

O material que tenho em mãos promete - e eu estou realmente acreditando - uma renda diária de R$ 1.000 reais por dia sem nenhum investimento e sem ter que vender nada pessoalmente para nuinguém - TUDO PELA INTERNET.

Pelo que andei investigando tem gente ganhando até mais que esses R$ 1.000 reais por dia, tem gente ganhando 3, 4, 5 mil reais por dia.

Mas também pelo que eu andei investigando essa mamata não vai durar para sempre e talvez quem demorar um pouquinho que seja - quem entrar atrazado - não vai ganhar nada.  Ou pelo menos vai ganhar bem menos.

Ou seja, quem ficar pensando....

M

Caso não se interesse e não queira mais receber meus e-mails sobre esse assunto - por favor seja sincero(a) e me avise pois não quero me importunar.

Na verdade, não pretendo vender esswa idéia para os meus amigos próximos e conhecidos, prefiro fazer isso na internet.  Inclusive a boa técnica recomenfda isso, pois se der errado não vou ficar desmoralizado.  Mas não resisti e resolvi compartilhar com meus amigos.  Mesmo que depois eles façam chacota comigo.

Podem zuar a vontade, mas lembrem que não estou garantindo nada, pode funcionar ou não.  E talvez até não dê tempo de eu me beneficiar, pois tem que ser rápido nesse tipo de coisa.
Mesmo assim, acredito que no médio e longo prazo, ainda que tudo dê errado eu vou sair ganhando.

NÃO FOSSE ASSIM EU NÃO LHE TERIA ESCRITO!

abraço,
Luiz

P.S.  Se não houver resposta eu entenderei que vc ainda está pensando sobre o assun to e que deseja mais informações.  Assim mmandarei mais informações.  Mesmo assim p-refiro que voce me responda para saber que recebeu essa mensagem. OBRIGADO!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me envie essa mamata como informou que vou ler e vejo se é bom. Abç
Fábio Cortez

Enviada do meu iPhone

Em 16/05/2014, às 22:53

Nenhum comentário: