Esse lance de ganhar grana na internet - eu não vi a cor do dinheiro

Voce está fazendo o que agora?
Continua estudando? Tá com algum emprego?
Pois é....
Daquela vez q conversamos sobre  ganhar grana na internet para cá ,
já se passou um tempão e eu não vi a cor do dinheiro. Só que agora, a coisa toda mudou, temos um público crescente de internautas.  Tudo cresce monstruosamente.  E agora é a hora certa de entrar profissionalmente no negócio.  Tanto que já investi nos últimos meses cerca de uns 2.500 reais par me capacitar e pegar esse boom da internet q vai durar só uns 2 anos, claro que haverá outros booms mais para frente....

Mas é como um surfista perder uma onda
 - UMA WAVE - se perder a onda tem que ficar ali boiando
na espera da próxima onda que pode vir logo em seguida,
demorar um pouco...  ou só vir no dia seguinte.

Acredito firmemente - tenho minhas razões para isso (informações) - e se voce soubesse do que eu sei também acreditaria.  Que qualquer pessoa com razoável capacitação, pode agora, depois de anos e anos de espera explodir nesse ramo.

Nesses anos que eu estava aí tentando ganhar dinheiro, foram anos que se seguiram ao primeiro boom da internet no Brasil.
Nesse primeiro boom eu cheguei atrazado!

E mesmo os caras que ganharam alguma grana, que chegaram antes de mim, ganharam bem pouco e depois perderam grande parte do que ganharam.  Mas agora o cenário é diferente, pois a inclusão digital mundial avançou muito.  E até a TV (televisão) está sendo substituída pela Net.

Quem entrar -agora- vai ganhar muito dinheiro e eu estou falando bem sério, empenhando minha palavra com total convicção.  Vou mandar para voce um link de um site de um grupo que estou formando com 50 pessoas.  Caso voce queira participar me avise.  NÃO PRECISA PAGAR NADA, É SÓ UM SITE COM SEGREDOS DA INTERNET - TOTALMENTE GRATUITO!

ABRAÇO,
Luiz

Nenhum comentário: