OPORTUNIDADE - GRÁTIS ( até 20 de agosto) Conrado Adolpho - Lança curso “8Ps Express” online gratuito!


Conrado Adolpho (uma das maiores autoridades do marketing digital do Brasil) está lançando curso “8Ps Express” online gratuito!
Parceria com o Quartel Digital - Vagas Limitadas - Inscrições (até o dia 20 de agosto)
vagas são limitadas no site: http://bit.ly/curso8psgratuito 
Conrado Adolpho
A hora que muitos estavam esperando chegou. Lancei o meu Curso Express 8Ps gratuito deste ano - para empresários e profissionais liberais (http://8Ps.com).
Fiz uma pesquisa com mais de 2.700 empresários que responderam quais as suas maiores dificuldades para fazer as suas vendas se multiplicarem.
Tabulei essa pesquisa e vou responder as dúvidas mais comuns nesse Curso Express. As dúvidas de mais de 2.700 empresários certamente é a sua dúvida também.
A 1ª aula já está no ar (http://8ps.com) e a 2ª aula vai ao ar na segunda-feira. Assista e comente o que achou no campo de comentários.
Nessa aula eu falo dos 3 grandes erros que cometi nos meus quase 20 anos como empresário. Muitos empresários cometem o mesmo erro. Mostro como resolvi cada um deles.
Certamente um dos erros que cometi você também comete na sua empresa e pode nem saber disso (principalmente o 2º erro).
Esses 3 erros são responsáveis por pelo menos 80% dos problemas que você tem na sua empresa.
A aula tem apenas 20 minutos (com mais 20 minutos de alguns alunos contando seu case de sucesso).
O link para se inscrever e assistir a aula é http://8Ps.com.
Não se esqueça de comentar sobre os erros que você comete também na sua empresa ou carreira como profissional liberal. Quem sabe não o respondo também nas próximas aulas. Ainda não as gravei 

Nenhum comentário: